Resenha - Super Shock MAX

Tumblr_lthu4spbd11qht8k0o1_500_large

Oi Swagers! Não faz muito tempo, comprei uma paleta de sombras e depois comprei uma máscara muito linda, chamada Super Shock MAX. Ela garante até 15x mais volume para os cílios, só passar 3 camadas ou mais que ele fica super legal. 


PLUMPING COMPLEX

Sobre:

PLUMPING COMPLEX
Com queratina, colágeno hidrolisado, proteína do trigo e pantenol, que ajuda a condicionar e nutrir os cílios, sem pesar.
APLICADOR EM ESPIRAL
Com canais em zigue-zague que cobrem totalmente os cílios. MAIS FINO NA PONTA: alcança os cílios de canto a canto dos olhos.

Fórmula com um preto ainda mais preto, para CÍLIOS ULTRADESTACADOS.


Dura até 14 horas, a prova d'água e fácil de remover.

Como já gosto da "SuperShock" tradicional estava bem curiosa para testar essa novidade da Avon, pois ter cílios com 15x mais volume é "tudo de bom", hein!


Essa máscara deixa realmente os cílios enormes e com mais volume, porém ela é um pouco chatinha para passar, o aplicador ainda é "grandinho" e qualquer  distração pode causar um belo "borrão".

O produto é bem grosso, isso ajuda a deixar os cílios com mais volume, mas é bom tomar cuidado na hora de passar, minha dica é a seguinte, tire o excesso de produto do aplicador antes de passar nos cílios, pois se você abrir e já usar corre o risco de aplicar muito produto e o resultado não fica bom.

Eu abro a embalagem, tiro o excesso, aplico a primeira camada e espero uns segundos até passar a segunda. Achei que o resultado ficou um pouco pesado com 3 camadas, duas camadas é ideal para conseguir um bom resultado.
Os olhos lindos de my friend <3

Da para ver na foto como o produto é mais 'grosso", a máscara envolve bem os cílios e se você passar muito produto e muitas camadas corre o risco de ficar com os cílios grudados.

A SuperShock Max é realmente bem preta e os cílios ficam bonitos por muito mais tempo, por ser à prova d`água ela é mais chatinha para remover, porém um bom demaquilante resolve rapidamente o problema, ou o famoso Shampoo Johnson!
E você também pode fazer misturas de máscaras de diferentes tipos, teste em casa e comente aí em baixo como ficou.

Fazia tempo que não postava Resenha, eu tava meio dura pra poder comprar coisas, haha! Em breve faço uma resenha da minha paleta, tá? Beijos :*


5 comentários:

disse...

Amei a dica, aff, nao fico sem rímel, rsrs, amei seu blog muito fofo e criativo, bjs.

www.girlsteensgn.blogspot.com.br

entre, conheça e SIGAAA, te esperamos la,bjs, retribuimos.

Anônimo disse...

Eu amei o blog e eu tenho esse rímel!
Ele deixa os olhos muito lindooos!
Eu estou seguindo o seu blog! Você poderia dar uma passadinha aqui: http://pontedelondresofficial.blogspot.com

Aceita afiliaçãO?

Beijos da Laís!

Beki disse...

não sou muito fã de rímel porque tenho cilios pequenos mais me interessei nesse vlw pela dica :)

Isa disse...

Obrigada, também não fico! Beijos :)

Klara :3 disse...

Aaah eu sou louca por mascara de cilios *-*
eei meu blog era o Garota Imperfeita, troca o nome dos afiliados pf?
o link do novo blog é esse> plush-girl.blogspot.com

Bjão ♥