É tendência: Tênis com salto!


Uma garota pediu pra eu fazer um tuto de como mudar a cor do menu que tem aqui, bem é só você mudar os códigos que tem # antes. Use essa tabela. Obrigada por pedir <3
Oi amores da minha vida *-*. Amei que vocês tenham gostado da Lu, ela é uma diva mesmo né? Comentem nos posts dela também, hein! Bom, andaram me dizendo que sou meio seca com algumas pessoas, gente não é minha intenção, eu juro! Vou tentar ser mais ''querida'', vamos dizer assim, haha. O assunto de hoje é um post programado,  então não deu tempo de postar o que tá pendente naquela Page de pedir posts. Os tênis com salto viraram tendência de uma hora pra outra e eu simplesmente A-M-E-I esses tênis, eu só não tenho dinheiro pra comprar kk'.

Os saltos dele, são internos portanto não ficam escandalosos como alguns que já foram lançados e não fizeram sucesso, além de serem confortáveis eles dão uns centímetros a mais para quem é baixinha. Eles ainda não dominaram a moda, mas a maioria das It Girls estão usando, no começo todo mundo acha estranho mas depois ninguém para de usar!

My Opinion: Eu amei esses tênis, mas acho que fica melhor com vestido porque dá um ar mais style no look certinho, como abaixo:

 


Ou podem ser usadas com calças, o que também fica muito lindo!




Bom, meus amores! Por hoje é só, beeeijos :* Ah, e eu peguei as fotos no Borboletas na Carteira

4 comentários:

Amanda Soares disse...

Aaah, eu schei super lindoo esse tênis.. Adorei a postagem :)

Beki disse...

aaaaaaaaah são bonitos mesmo mais não tenho coragem de usar kkk ajei bonito com o vestido hihi'

Letícia Caroline disse...

Muito lindo o tênis, mas confesso que não tenho coragem de usar! rsrs
Garota Vertigem

Juliana disse...

São bonitos, mas não tenho coragem de usar k' Amei seu blog, to seguindo, :] Aceita afiliação?

mylittlebear-official.blogspot.com