O que você carrega na necessaire?

Tumblr_lj7y55iszo1qd84ufo1_500_large_large

Oi meninas! Hoje eu decidi fazer um vídeo para vocês, sobre o que eu carrego na necessaire. Me desculpem pela qualidade e pelo o meu problema de não conseguir olhar para a câmera. O vídeo é bem rápido, falo apenas as coisas de beleza, mas também carrego minhas coisas de higiene feminina, mas obviamente não vou mostrar isso no vídeo! O que você carrega na necessaire?

Ah, e ignorem o tanto de cortes que eu fiz, como é meu primeiro vídeo errei bastante e já tinha tentado gravar várias vezes! Obrigada pela atenção, até mais :*

4 comentários:

Anônimo disse...

Adorei o vídeo! carrego quase as mesmas coisas :)
Beijoss

Isa disse...

Obrigada linda *-*

Lui Pimenta disse...

Adorei o video :) Eu carrego coisas bem pequenas, porque eu levo a necessaire pra faculdade e qualquer lugar. Levo corretivo, lapis, rímel, pó, uma sombra em creme, batom e um gloss, bandaid, remédios de dor de cabeça, balm, cera pra cuticulas, alcool em gel e acho que é só. hauahuahauah
Gostei do vídeo, relaxa.. com o tempo vai melhorando :)
Beijos,
Lui Pimenta

Isa disse...

Obrigada! Eu também levo uma "mini farmácia" na bolsa, é sempre bom prevenir, né?! Eu espero ^^
Beijos!