Quem quer um Iphone aí?

533437_424472587575985_1608292487_n_large
Gente, eu estou doida pra ganhar esse Iphone lindo de morrer que o blog Perfeitinha e Algodão Doce estão sorteando, isso mesmo um Iphone! Torçam para mim ganhar, quero muito mesmo esse Iphone, é um dos meus sonhos *-*




Regras

Seguir publicamente o blog Perfeitinha
Seguir publicamente o blog Algodão Doce
Curtir a fanpage do Perfeitinha (clique aqui ou a caixinha na lateral)
Curtir a fanpage do Algodão Doce (clique aqui ou caixinha na lateral)
Se inscrever no canal do Algodão Doce (clique aqui)

Vale lembrar que a cada conta usada para seguir os blogs e curtir as
fanpages lhe dá direito a uma inscrição. 

Chances extra!

Rt a seguinte frase no tt " Quero o iphone que a @Thah__Rodrigues e a @juuh_roose estão sorteando. (+2
Fazer uma postagem falando sobre o sorteio e anunciando os respectivos blogs (+5
Usar o mini banner na lateral (+3
Trazer um participante direito a uma inscrição, se trouxer dois participantes direito a 2 quanto mais participantes, melhor, inscrições válidas pela confimação do participante
Fazer um video sobre o sorteio (+3
Divulgar no facebook o sorteio (+4
Comentar em 3 posts seguido dos dois blogs (+4
A cada fim de tres post seguidos usar o mini banner do sorteio (+5
Boa Sorte à todos!






CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER!

Como uma Chance do concurso é postar sobre o mesmo, acabei postando, até porque não tinha nada planejado para hoje. Sexta eu posto uma coisa bem interessante para vocês! Sugiram, por favor! Obrigado pelos elogios *-*

Um comentário:

Anônimo disse...

vou tentar tbm ^^