Inspiração: Rick Riordan

*O*
Acho que todo mundo já ouviu falar de Percy Jackson, não? Essa série de livros tão conhecida, foi escrita pelo autor de vários livros famosos, Rick Riordan. Eu, sinceramente, adoro os livros dele, estou lendo faz um tempo a série e viciei! Estou lendo o 3º livro: A Maldição do Titã. Espero que vocês gostem de conhecê-lo.

Rick Riordan (San Antonio, Texas, 5 de junho de 1964), atualmente mora com a mulher e dois filhos em San Antonio, Texas. Durante quinze anos ensinou inglês e história em escolas públicas e particulares de São Francisco. Além da série Percy Jackson e os Olimpianos, publicou a premiada série de mistério para adultos Tres Navarre. Riordan já é considerado pelos jovens leitores o segundo maior escritor teen de todos os tempos, perdendo apenas para a grande escritora J. K. Rowling.

Principais livros que já escreveu:

Série Percy Jackson e os Olimpianos

  • O Ladrão de Raios
  • O Mar de Monstros
  • A Maldição do Titã
  • A Batalha do Labirinto
  • O Último Olimpiano

Livros Complementares

  • Os Arquivos do Semideus
  • Semideuses e Monstros
  • The Ultimate Guide

Série As Crônicas dos Kane

  • A Pirâmide Vermelha
  • O Trono de Fogo
  • A Sombra da Serpente

Livros Complementares

  • Survival Guide

Série Os Heróis do Olimpo

  • O Herói Perdido
  • O Filho de Netuno
  • A Marca de Atena
  • The House of Hades

Livros Complementares

  • Os Diários do Semideus

Tres Navarre
  • Big Red Tequila (Tequila Vermelha)
  • Widower's Two-Step (Etapa Mundinho de Dois)
  • The Last King of Texas (O Último Rei do Texas)
  • The Devil Went Down to Austin (O Diabo Desceu a Austin)
  • Southtown (Southtown)
  • Mission Road (Estrada Missão)
  • Rebel Island (Ilha Rebelde)
Fotos do tio Rick:


Então? Gostaram do Rick? *-* Espero que sim, né. Bom, meninas, eu preparei um post para o blog, mas não sei se vão gostar, é a milésima vez que peço sugestões, me ajudem, a inspiração fugiu. Beijos.


8 comentários:

Beatriz disse...

Não conhecia, mas gostei de conhecer
Cat Girl

Jéssy disse...

Adorei, eu assisti o filme percy jackson...Mas me interessei. Vou tentar comprar os livros para ler!

beijos

chuvasdioutono.blogspot.com.br

Bruna disse...

Ainda nao o conhecia,mas já ouvi falar muito dos trabalhos dele,fiquei curiosa...vou ver se acho os livros para ler :)
Um beijo,
Bruna
blog-as-poderosas.blogspot.com

Isa disse...

Legal, eu também assisti o filme primeiro e só depois comecei a ler :)

Isa disse...

Que bom que gostou! Tem na internet também ;)
Beijo!

Lui Pimenta disse...

Adorei conhecer um pouco mais sobre ele :D
Bjs,
Lui Pimenta

purplegirl disse...

oie,o seu blog é incrivel!Vc o deixou uma certa personalidae sem igual ,eu A-D-O-R-E-I o post ,BJBJB/purplefazhion.blogspot.com.br/

Cátia disse...

Nunca ouvi falar ~envergonhada~ mas fiquei intrigada. Dos livros que já leu dele, qual é o seu preferido.
pode responder no meu blog se faz favor? obrigada :)
querosabertudo-k.blogspot.com