Halloween - Como fazer maquiagem de Zumbi!

Tumblr_mbubkmfkup1rtozs1o1_500_large

Quem não gosta de uma boa festa de Halloween? Pois aqui está uma dica de como fazer uma maquiagem de zumbi muito realista! Ela não é fácil, mas não é muito complicada de se fazer, precisa de um pouco de atenção apenas. Quem fez o tutorial foi eu mesma, mas como estou sem câmera não pude fazer vídeo :/
Você vai precisar de:
- Cola branca ou facial não tóxica.
- Algodão branco.
- Base de cobertura média.
- Sombras preta, vermelha, roxa e amarela.
- Esmaltes vermelho escuro e vermelho vivo.
- Sangue falso.

Antes de tudo, lave o seu rosto, ele não pode estar sem nenhuma sujeira! Depois, passe um hidratante para preparar a pele. Se tiver espinhas, coloque corretivo! Logo em seguida, aplique uma base de cobertura média e deixe secar. Pegue a cola e passe de forma na qual você vai querer que fique seu machucado e depois cole o algodão em cima.
Passe a base em cima do algodão, para dar a impressão que faz parte da pele, mas não passe dentro do machucado.
Pegue o esmalte vermelho escuro (Rebu-Risqué) e passe em cima do algodão, cobrindo todo o branco. Em seguida, pegue um pouco de cola e algodão novamente, aplique a cola no meio e cole um pedaço de algodão para dar o efeito do músculo saindo da pele. Depois de secar, pinte com o esmalte vermelho vivo (Melancia-Colorama), sem deixar nada branco.

 Com um pincel de sombra normal, aplique a sombra preta em volta do ''músculo'', isso vai ficar com cara de podre. Depois, pegue a sombra roxa e passe em volta do machucado, bem de leve e em seguida esfume a sombra amarela também.
Deixe secar o esmalte e enquanto isso, vamos fazer os olhos. Pegue a sombra roxa novamente e passe em baixo dos olhos, onde ficam as olheiras. Em seguida, pegue a vermelha e esfume em cima da roxa, para dar profundidade. Ainda com a vermelha, puxe algumas linhas para baixo e esfume, com a sombra preta faça uma linha bem fina dentro desta linha grossa e esfume. Na pálpebra móvel, passe o vermelho e roxo e no côncavo, marque com a sombra preta, bem forte. E em volta dos olhos, esfume o preto, mas só de leve.
Para deixar o rosto magro, contorne o rosto com o preto e o vermelho, do mesmo jeito que as olheiras. 
Voltando ao machucado, pegue o sangue falso e molhe o algodão, sem deixar encharcar! Deixe escorrer um pouco e se quiser também na roupa. Você pode repetir o machucado em outras partes do corpo também.
=
Essa eu fiz outro dia :#
E então lindas? Gostaram do tutorial? Eu irei usar essa maquiagem na festa de Halloween da minha escola! Obrigada e comentem :) Beeijos da Isa.

4 comentários:

Anônimo disse...

HEUAHIEAHIEHAUSHEIAHEIAHEIA QUE IRADO! ADOREI! LEVEI UM SUSTO QUANDO VI A PRIMEIRA IMAGEM HAUHEIAHEAH DE VERDADE. Vou tentar!

Beijos,
Sim Senhorita (Clique no perfil)

Isa disse...

KKKKKKKK, é pra assustar mesmo u.u Espero que consiga *-*

Beatriz disse...

Uau, parece mesmo real ;0
Cat Girl

Anônimo disse...

Lol, mesmo real eu já sei o que vou fazer neste Halloween!!!! adoro este blog!!!!