É tendência: Anel de 2 dedos

Tumblr_m84l9igmyr1roq54ro1_500_large

Hey! A moda de hoje em dia vem apaixonando a maioria dos adolescentes, uma delas é o anel de dois dedos, existem vários tipos e tamanhos, alguns são prata, outros de ouro. Eu estou louca para aderir a esta moda, vou ganhar um anel lindo da Kiara :3. Os que eu mais gosto, são os que tem palavras, moustache, caveiras e pedras. Vamos a algumas imagens para você se inspirar?

Isabella *-*
O que acharam lindas? Usariam? Gostam e aprovam essa moda? Comente aí em baixo e diga o que você acha, a sua opinião é muito importante para nós! Beijos e muito obrigada :3

8 comentários:

Beki disse...

achei a do love e do laçinhos bem cutes
MEU DEUS seu blog ta little black star aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaanw vei eu sou MUITO little black star vc tbm e?


beijoos!

Isa disse...

Ah, eu amei todos kkk! Pois é, sabia que você ia adorar, haha! Eu não sou little black star, mas eu gosto bastante da Avril :)

/Isa

Anônimo disse...

Adoro aneis, imagina esses de dois dedos?
Loca pra ter um! U_U!
Alias amei teu blog em? Kkkk seguindo aqui, passa no meu blog, se gostar segue também!!
Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito obrigada desde o começo!
http://complitrated.blogspot.com.br/

Letícia Faria disse...

Amo muito anéis!! AS imagens são lindas!!

http://garotavertigem.blogspot.com.br

Uma garota... disse...

Eu usaria com certeza, são muitos lindos! Eu já estou pedindo para minha mãe o que tem um bigode *-*

http://sonhoscombieber1.blogspot.com.br/

Isa disse...

É mesmo, eu não acho o de bigode em lugar nenhum! Tipo, é raro kkk

Isa disse...

Obrigada, gostei do seu blog :)

Isa disse...

Eu também amo, eu também amei muito