Top 5: Vlogs

299414_175862002489582_1853055252_n_large

Hey girls, como eu gosto de invadir a categoria dos outros, vou fazer isso de novo u.ú Hoje vou falar sobre os vlogs que eu mais gosto, eu simplesmente adoro! Vivo sempre visitando e rindo junto, aí vai o meu Top 5 dos melhores vlogs!

5-
Felipeneto_large
Felipe Neto, 24 anos. Eu gosto bastante dele, mas ele critica algumas pessoas que gosto, como Justin Bieber, quem fez ele ficar famoso com suas criticas. Deixo para o 5 lugar, mas merece ganhar um prêmio por sua irreverência.
Clique para assisti-lo 

4-
8715bb3b9052b33c78045b9660ab9642_large
Paulo Cezar Siqueira, mais conhecido como PC Siqueira 26 anos. Eu adoro ele, acho os vídeos engraçados, mas meio parados algumas vezes. Gosto de quando ele leva os amigos para casa e faz os vídeos junto, gosto dos personagens que ele cria.
Clique para assisti-lo.
3-
5778595984_e01c9fa32e_z_large
Sandra Landeiro, mais conhecida como Sangerine, 25 anos. Ela é uma fofa! Adoro ela, linda, legal, divertida, ama Glee (como eu u.u) e adora cantar. Sempre to visitando o canal dela, recomendo super! Não tem muito o que falar, porque ela é diva u.u
Clique para assisti-la.

2-
Gabriela Fadel, mais conhecida como Gabi Fadel, 18 (ou 19) anos. Quando leio nome dela, lembro sempre das fadas, ela é uma fada, uma fada tatuada que me encantou desde que apareceu na minha vida *O*. Eu amo ela demais, sempre comenta sobre situações da minha vida, coisas do dia-dia e é super best da Sange.
Clique para assisti-la.

1-
652ea5b470dc11e181bd12313817987b_7_large
Kéfera Buchmann, mais conhecida como Kéh, 19 anos. Ela é minha rainha dos vlogs, na boa, cara ela é perfeita. Seus vídeos são engraçados, às vezes sérios, uma total comédia, tanto que ganhou o 1º lugar nesse meu humilde Top 5.
Clique para assisti-la.

Por hoje é só minhas lindas <3 Amo vocês e até mais :)


2 comentários:

Beki disse...

Lógico que o 1 lugar tinha que ser para kefera aquela linda
e tbm curto Felipe Neto mais as vezes ele fala muita besteira
e amo amo amo o PC siqueira aquele doidinho
acho que ele merecia a 2 posição

oie disse...

Já coloquei você como afiliada , espero que ponha , quando você por, comente *-*

--> http://gabrielle-simoes.blogspot.com.br/