Dicas para deixar suas unhas lindas!

Tumblr_md5f8tcchu1r8gv81o1_500_large

Olá! Dicas são sempre boas, e hoje eu vou falar sobre como deixar sua unha linda! Eu sei que que é horrível quando as unhas estão quebradiças e ficam lascando, estou passando por essa "fase", normalmente acontece quando a unha foi roída ou precisa de mais nutrientes (por isso é importante comer bem!). Sem mais delongas, vamos?

1. As cutículas devem ser retiradas corretamente, sem deixar peles levantadas;
2. É sempre bom que as unhas sejam lixadas sempre retas, sem cortar os cantos, para não encravarem;

3. Óleo de cravo e pomada Hipoglós, que contêm vitaminas A e E, agem nas unhas e nas cutículas e dão bons resultados de hidratação;
4. O extra-brilho sempre confere maior durabilidade ao esmalte;
5. Sempre que possível, retire o esmalte um dia antes de ir à manicure, porque assim a unha respira um pouco;
6. Hidrate diariamente as unhas e as mãos com cosméticos que contenham substâncias umectantes em sua formulação.


O post de hoje foi curtinho, desculpem, vocês sabem o motivo. Obrigada pela atenção e espero que tenham gostado. Beijos.
 

4 comentários:

Ester disse...

Dicaas anotadas! :) Adorei!
Beijos
http://aspastelones.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Adorei as dicas, eu não tiro as cuticulas eu apenas hidrato e empurro, fica melhor.



Beijos, Laris
http://garotadilemablog.blogspot.com.br/

nie disse...

Adorei as dicas XD
Bjuuu

gostinhoporsuicidio.blogspot.com

Unknown disse...

Preciso urgentemente seguir suas dicas! Minhas unhas estão destruídas ):
Não sabia da dica do Hipoglós!

Beijo
Mariana | Sem querer me intrometer