10 Dicas para conquistar o gato!

Tumblr_lw1nowbn9s1qhzv6oo1_400_large

Oi minhas lindas! Tudo bem? Eu estou bem ok, ninguém quer saber! Hoje vou falar de uma coisa que a maioria das meninas gosta e não entende: Garotos. Vou dar 10 dicas milagrosas para conquistar aquele cara lindo que tem na sua rua, escola ou até mesmo no seu trabalho. Clica logo em Leia Mais e vamos curtir esse post!
  1. Nada vai acontecer se não acreditar que vai conseguir, você precisa de auto confiança ou senão vai dar tudo errado! 
  2. Se ainda não sabe nada sobre o gato, procure ele no Face, Twitter, Orkut, todas as redes sociais que ele tem! Não adianta paquerar ele sem saber nada e no fim não saber nem a idade dele.
  3. Esteja sempre arrumada, uma make básica como base, batom e rímel é ótimo! Não importa se vai na padaria da esquina, coloca uma roupa legal porque você pode encontrá-lo.
  4. A maioria dos garotos odeia meninas muito maquiadas, portanto, não exagere quando for a uma festa ou lugar especial que ele vá também.
  5. Tente fazer amizade com os amigos dele, assim você se aproxima dele e ainda arranja novos amigos!
  6. Não mude por um garoto, ele não pode te mudar, você é como nasceu e não pode mudar por um amor passageiro.
  7. Tente parecer misteriosa, não se revele totalmente, jogue indiretas, ele vai cair rapidinho.
  8. Se gosta de redes sociais, procure deixar recados interessantes para ele!
  9. Se é tímida, não puxe assunto se não souber o que falar. Procure dar olhares, sorrisos e coisas do tipo, ele vai se encantar pela sua meiguice.
  10. Se mesmo assim não der certo, conte o que você sente, isso vai mostrar que tem atitude. 
Se tudo isso não funcionar, nem contar para ele, não se dê para baixo existem outros peixes no mar e estão esperando por apenas uma isca: Você!

Bom girls, é isso! Lembrem-se de não se rebaixarem a um garoto, ele não manda na sua vida e ele não vai te fazer feliz desse jeito. O post hoje foi curto, mas prometo que vai ser maior! Beijos, amo vocês demais! Obrigada por tudo!

Um comentário:

Uma garota... disse...

Adorei!Isso vai me ajudar muito mesmo,valeu.

Beijos!