Aprovando: Cher Lloyd

Tumblr_m66uuss6e51r9birno1_500_large
Oi gatitas! Meu nome é Luiza e eu serei a nova postadora daqui hihi :BB E vou postar sobre coisas teen, moda (outros tipos) e a minha nova coluna aqui: Aprovando.Vou falar de estrelas desconhecidas, músicas desconhecidas, séries desconhecidas, enfim: TUDO desconhecido! Mas que eu mesma aprovei para todas as leitoras daqui conhecerem e se apaixonarem!E hoje eu estou aqui com a Cher Lloyd, pra falar um pouco dela para vocês! Algumas talvez conheçam, mas tem gente que não conhece, então vamos lá!

A minha amiga Cher é uma cantora britânica de se APAIXONAR! De parar tudo para ouvir suas músicas! Ela participou do Reality Show, The X-Factor, junto com a banda One Direction (Tal por que ela é muito amiga deles).Ela perdeu em quarto lugar, mas não recaiu pois logo assinou com uma gravadora: SycoMusic.Então Directioners, entrem em ação!
A Cher está com o álbum Swag Jagger, seu próximo álbum será bem pop com um pequeno toque urbano!
Minha música preferida dela é "With Ur Love" com o Mike Posner, um dos compositores de Boyfriend.
Gifs da Cher:






Então garotas, espero que tenham gostado dela! Eu acho uma Super Diva Estilosa! Tem outras músicas tabém! O que vocês querem para o próximo post? Teen, Moda ou Aprovando? Se tiverem alguma sugestão de banda ou cantor pode dizer aqui :)

6 comentários:

Beki disse...

aah oi luisa gostei do seu post essa cantora e um maximo escutei essa musica e tipo vicei kkkk' ela e linda mesmo e estilosa so nn gosto do estilo do cabelo dela eu acho estranho a minha diva a Avril fez tbm nn gostei e muita coragem mesmo vc teria coragem? eu não kkkk' posta sobre moda vc tem cara de ser estilosa

Ingrid / 5b_8 / CandyGirl Blog disse...

Bem vinda!
..Adorei ela, super estilosa e linda! E amei os gifs Haha'
Beijos
candygirl-blog.blogspot.com

Ingrid Sakamoto dos Santos disse...

Amo as músicas da Cher!Além de ela ser super talentosa, ela é linda e muito estilosa! Nega adorei aqui,seu blog é ótimo,você escreve muito bem. Você trata os seus leitores de uma forma tão fofo! Estou seguindo aqui, se puder poderia seguir o meu? Mas é só se puder e gostar tá linda? Parabéns pelo seu blog, aqui tudo é perfeito! Poderia fazer um favor pra mim se puder? Vota em mim no The Lovers? Abaixo está o link, é só clicar! Eu sou a última da lista!

Clique aqui pra votar
Blog

Larissa Pontes disse...

Amei o post, já tinha ouvido falar sobre ela, mas agora que ouvi, amei mesmo!
Que blog perfeito, OMG *-* Não preciso nem falar que já estou seguindo né? Hahaha! Será que vc pode dar uma olhadinha no meu blog e se gostar seguir? Ficaria muito agradecida mesmo, beijos beijos <3
http://londonhit.blogspot.com

Luísa Spala disse...

Adorei seu blog, ja estou seguindo :)
bjs

Amanda Soares disse...

Ameei de Coração esse Blog, sério ! Entrem no meu blog ? Please ? http://believeinyourdreamsimagine.blogspot.com.br/