Inspiração: Tattoos

401400_245657298836466_1456940946_n_large

Hola! Hoje vou falar de uma coisa que eu a-m-o, tatuagens! Eu quero fazer várias quando tiver idade pra isso, nesse post vai algumas das tattoos que eu gostei e que faria. E você o que acha de tatuagens?
Algumas pessoas tem preconceito com tatuagens, principalmente as grandes que aparecem para todos. Eu realmente não vejo causa para isso, afinal é só um desenho na nossa pele, que nunca sairá! Bom, a tatuagem, como todos sabem é feita com aquela máquina aterrorizante que todos pensam que vai furar, sim dói mesmo, mas não mata ninguém!

Aí vai algumas imagens que eu amo e acho muito inspiradoras:


Qualquer um pode fazer, desde que tenha a permissão dos pais! Mas cuide, observe se os estúdios tem alvará de licença, se os materiais são esterilizados, se o funcionário usa luvas e entre outras coisas higiênicas. Não vá confiar em estúdios que não tem alvará, isso pode te levar a ter muitas doenças.
Outra dica é você pensar muito antes de fazer a tatuagem, pois ela é para sempre! Apesar de existir várias clínicas para remoção, elas são caras e você paga por seção.
Eu sonho em fazer muitas tatuagens, como no pulso, costela, costas e muito mais! Pena que meus pais não permitem isso ainda, mas em breve poderei e ainda vou mostrar aqui no blog mesmo :)


Bom, lindas por hoje é só! Me desculpem por atrasar o post, mais agora vai ser frequente porque estou de FÉRIAS! Aproveitem o post e comentem muito, amo vocês <3

11 comentários:

Stephanie Vieira disse...

Eu acho lindo, um dia quero fazer uma do ifinito ou de passarios no meu pulso, mas nem falei com meus pais ainda haha. Bom final de semana!!
# Garota do Olhar Sincero

B. Menezes disse...

Ok!posto em breve florzinha..amei o blog!e...e já q passou no meu blog poderia seguir p/ ajudar na meta?Faltam apenas 15...Mas só se quiser!
Beijos
http://biacmenezes.blogspot.com.br/

Beki disse...

Sei la mais não concordo com essas coisas de tatuagem ate por que e errado e diz na Bíblia isso sabe mais ja que vc gosta neh fazer o que
cada um tem seu gosto kkk'

Ei amore te peço pela 4 fez segue meu blog e comenta a postagem que mais gostou?
http://teen-beauty-swag.blogspot.com.br/

Bruna disse...

Eu amo tatuagens,acho muito lindo *--*
Beijos
http://blog-as-poderosa.blogspot.com

-Selda disse...

Amei as inspirações, pode participar do nosso concurso?
http://cliquesnocapricho.blogspot.com.br/2012/07/novo-layout-concurso-o-blog-perfeito.html
Adorariamos que vc participasse! Tem muitos prêmios!

Isa disse...

Oi, obrigada pelo elogio :)

Isa disse...

Ai eu quero fazer tantas, mas sei que é melhor pensar antes de sair tatuando rs
Obrigada linda :)

Isa disse...

Obrigada, já passei e amei! To seguindo :)

Isa disse...

Eu não concordo com a sua opinião, até porque é só um desenho permanente e não acredito que Deus não iria permitir. Mas tudo bem, se pensa assim eu não posso te mudar.
E desculpa, seu blog é legal, mas ele não me interessou :/

Isa disse...

Eu também amo, espero fazer alguma kk

Isa disse...

Obrigada. Não estou aberta a concursos, desculpe.