Como Sobreviver: Diferenças.


Bom, hoje o tema é "Diferenças" até porque, quem não vive com pessoas totalmente diferentes de você ?
No dia a dia acabamos convivendo com pessoas que são totalmente diferente de nós, no como de vestir, no modo de ser, as características, etc. Ultimamente novelas vem se baseando muito nisso, mostrando que acima das diferenças as pessoas podem se relacionar bem. Porque se todo mundo fosse igual, seria chato, não é?

Patricinha X Roqueira: Uma ama rosa, a outra prefere preto.Uma gosta de filmes românticos e a outra de terror.Uma gosta de músicas calmas e que falam sobre amor e a outra puro rock 'n' roll.Uma prefere shopping e a outra odeia compras.
Dica: Tente olhar acima dessas diferenças todas, na novela "Rebeldes", Alice e Roberta viviam uma guerra todo dia e a música falou mais alto e elas são melhores amigas.Pra você pode não ser a música mas pode ser outros gostos, vocês podem sair pra lugares que as duas gostem e fazer coisas.

Boa moça X Mal exemplo: Para uma tirar notas boas é prioridade e para a outra é ir pra escola bagunçar.Uma foi criada para ter sucesso na carreira e a outra faz o que bem entender.
Dica: Se você é o mal exemplo, saiba que está indo pelo caminho errado, pegue os exemplos da sua amiga que você só tem a ganhar.

Classe média X Classe alta: Uma compra o que quiser e a outra compra o que der.
Dica: Eu sei que é difícil, por exemplo, você sair com a sua amiga pro shopping e ela levar o dobro ou o triplo do seu dinheiro (isso já aconteceu comigo), por isso quando for sair com essa pessoa saiam pra lugares que não precisa gastar muito.

Tímida X Atirada: Uma é muito difícil de dizer até "oi" para as pessoas desconhecidas e a outra sai agarrando qualquer um.
Dica: Não vá a baladas com essa sua amiga, é sério.

Negro X Branco: Racismo.
Dica: Isso nem chega a ser diferença e se você tem problema com pessoas negras a unica coisa que te recomendo é um semancol! Isso é a coisa mais ridícula do mundo, todos somos pessoas iguais.Nós somos como as rosas, há algumas vermelhas e outras cor-de-rosa mas nem por isso elas deixam lindas e cheirosas e nós somos assim também.Um exemplo é mostrado na novela "Carrossel" com a Maria Joaquina e o Cirilo.

Bom, mesmo com tantas diferenças nós amamos nossas amigas, não é mesmo? E são essas diferenças que nos fazem amar mais esses anjos mais conhecidas como Melhores Amigas.


Beijinhos meus cupcakes coloridos :)

Um comentário:

Lui Pimenta disse...

adorei o post :)
faltou o gordo x magro kkkkk
bjs