B Side pela Diversidade

Il_570xn.335435409_large

Hey girls! O orgulho gay vem sendo conquistado pelas pessoas, hoje em dia agressão aos GLBT é crime sim e não adianta nada vir com desculpa furada porque já estamos cansados de tanto preconceito. O bullying também os afeta, como na escola, onde é praticado mais comumente a eles, por enquanto esses casos não foram resolvidos mas com esperança o bullying vai se tornar crime. Mas viemos aqui para falar de maquiagem, uma coisa que não é do meu assunto no blog mas o propósito desse batom, me deixou muito interessada.

 Em parceria com a Associação da Parada do Orgulho GLBT e os profissionais de beleza mais conceituados do Brasil, a marca B Side Make up lança o batom Lipstick Delicious, que simboliza o respeito e a aversão pela homofobia e qualquer tipo de discriminação. O produto traz uma embalagem divertida e super colorida, inspirada no espírito de alegria e humor do movimento.

Eu simplesmente adorei a cor, usaria com certeza! A embalagem lembra alegria, humor coisas que lembram as pessoas mais queridas desse Brasil, os gays, aqueles que enfrentaram tudo pra poderem ser reconhecidos! E vocês, o que acharam deste batom divônico?

Um comentário:

Unknown disse...

eu faço parceria com esta loja e este batom e muito bom,a textura e incrível vale a pena usar http://cinnamoncake-br.blogspot.com/