Aprovando: Birdy

Oi gentee! UFA! Chegou o dia dos desconhecidos, né? É.Só domingo é o dia de falar dos nossos talentos escondidos.Então, pra quem não sabe, meu nome é Luiza e é a segunda vez que posto aqui no Just Breath (Antigo Pretty Girls Swag) sobre talentos desconhecidos e meu dia é o dia de domingo! Então hoje eu trago uma sugestão da minha querida amiga, Monalisa que mostrou a Birdy, essa cantora jovem super fofa que eu AMEI e acho que vocês vão gostar muito!
Birdy é um nome artístico, seu verdadeiro nome é Jasmine.Como a Cher Lloyd , que eu mostrei semana passada, a Birdy é britânica e ganhou o Open Mic Uk em 2008 com apenas 12 anos.Ela canta músicas de outros artistas (desconhecidos também) e adapta para sua versão.A música Skinny Love, do Bon Iver, que foi lançada no começo de 2011, com a versão dela(A música que eu mais gosto), foi uma das 20 mais ouvidas do Reino Unido.Birdy, e bem novinha e linda! Acho que vão adorá-la!
Skinny Love Music Video:
Gifs da Birdy:

Então, o que acharam? Eu quero sugestões de posts! Me digam artistas desconhecidos, bandas, QUALQUER TALENTO! Ai eu divulgo pra vocês, que tal? E ainda divulgo o Blog de quem fez a melhor sugestão! Vamos brincar?Botem tudo que vocês acham interessante e que o mundo ainda não conhece muito bem!

4 comentários:

Anônimo disse...

Ia ser bastante legal se você fazer da banda CIMORELLI BJS

Anônimo disse...

Oii amor, tem selinho pra você lá no blog ^^
Beijinhos =**

~~> http://chilipiink.blogspot.com

Just Me disse...

Adorei ela d+! Podia fazer um post sobre Megan Nicole, ou Megan and Liz que são artistas ainda desconhecidas, mas muito boas!

Prisolieber (Belieber & Prisoner) disse...

Pode postar sobre a banda Kicking Daisies, que é muito boa.. Minha música preferida deles é "Keeping Secrets". <3