Como Sobreviver: Tédio nas Férias!


Heeey, prontas pra mais um post ajudando você a Como Sobreviver ?
As férias estão chegando e você não vai viajar? Calma, não desamine! Essas férias podem ser muito divertidas ... querem saber como? Confira:
É, eu também não vou viajar, mas achei maneiras dessas férias se tornarem muito legais e vou compartilhar essas maneiras com vocês!

Cupcakes: Não sabe ainda o que é um cupcake? É a coisa mais gostosa e fofa ao mesmo tempo! São bolinhos super decorados que dá até dó de comer! "Ah que legal,mas como vou fazer isso ?" Aqui vai uma receitinha de cupcake de chocolate!

Pra massa você vai precisar de :

- 150 g de manteiga, em temperatura ambiente
- 150 g de açúcar
- 175 g de farinha de trigo com fermento (se não tiver, use a farinha de trigo normal e acrescente 1 colher de chá de fermento em pó)
- 3 ovos
- 3 colheres de sopa cheias de chocolate em pó
- 1 colher de chá de essência de baunilha

Como fazer: 

Pré-aqueça o forno em 180°C e disponha as forminhas de papel na forma. Bata bem os ovos até ficar claro na batedeira, o que será bem rápido, pois é só para misturar, e depois acrescente todos os outros ingredientes, batendo por mais uns 2 a 3 minutos, deixando a massa clara e fofa. Distribua a massa, que rende para 12 cupcakes, entre as forminhas completando até 2/3 do volume e leve para assar. Após uns 18 a 20 minutos e os cupcakes tiverem crescido e corado, tire do forno e deixe esfriar em grades de confeiteiro. 

Se você pensa que acabou,está muito enganada.Tem a cobertura que é a parte mais legal.

Eu não posso falar do que você vai precisar exatamente porque ai vai de você .Mas o que é certeza é o glacê/chantili ou granulado/bolinhas coloridas de chocolate.
Dica: Alguns cupcakes pra você se inspirar...

Tumblr_m61lbg7xcu1rs0jeto1_500_large
Tumblr_m61omqg4j91r8ttuno1_500_large
282701_430313287000696_497891199_n_large
Tumblr_m5zyo06qga1qjlijro1_500_large
Tumblr_m5xlzs3g6p1rveln5o1_500_large
Mais aqui.

E quando estiver pronto...devoooooooore! E não esquec'e de mandar um pra mim tá ?

Festa do Pijama: Você não foi a única que não foi viajar, chame amigas pra dormir na sua casa e fofoquem muuuuuuuito!
Dica : Não esqueça os doces,revista de fofoca,dvd's,cd's e se divirtam!

Compra : Fazer compras é tudo né? Então pegue um dia e vá pro shopping, pra uma loja, passe o dia todo fora, não importa com quem for...
Dica: De preferencia leve o pai ou a mãe porque da ultima vez que eu fiz isso eu gastei demais e mamãe pagou tudo! haha

Decore seu quarto: Se você está no tédio, não tem nada pra fazer e não quer gastar dinheiro, decorar seu quarto é uma boa ideia."Mas como decorar sem não gastar dinheiro ?" Simples! Comece mudando os móveis de lugar,faça um mural e nele cole suas fotos ou de você com seus amigos, ou em momentos felizes e mande seus amigos deixarem uma dedicatória, fica bem legal.
Dica: Se você quiser,coloque posters de seus artistas preferidos e invés de fazer um mural seu faça um mural do seu ídolo!

Faça um blog: Isso tira o tédio muito rápido! Eu sou especialista nisso pode acreditar haha, eu vivo criando blogs e é muito legal.
Dica: Se você for fazer mesmo não esqueça de encomendar seu design no blog de encomendas do PGS!

Atualize o Facebook: Não importa onde for...tire fotos com seus cupcakes, na sua festa do pijama, de você fazendo compras ou do seu novo quarto.
Dica:  Fotografe seus momentos de felicidade !

            Espero ter ajudado vocês meninas, boas férias!

4 comentários:

Beki disse...

velho eu amo esses bolinhos são mt mt gostosos e chega da do de comer mesmo pois e eu aj tenho um blog e tira do tedio mesmo suas dicas são um maximo bjus

Uma garota... disse...

Manoooooooo to amando esse blog Mel, ajuda muito. Vou fazer um monte de cupcakes, alias eu A-M-O cupcakes :9

PS: Mando um pra ti! hihi

Uma garota... disse...

A-M-E-I foi fazer tudo isso, suas dicas são otomas, BJKS ♥

Sweet life disse...

Eu nunca fiz cupcakes mas tenho muita vontade de fazer,você poderia me ensinar como decoralos ou mais receitas de cupcakes?Eu adorei Mel e leio sua ib Someone like toy ;)