Feliz dia dos Namorados! + Novidades


Hey! Feliz dia dos Namorados pra quem tem namorado e para os forever alones como eu: tamo junto! Bem, ignorem minha retardação (?), agora vamos ao post. 
Meninas, hoje é a Isa que escreve, mas esse post representa eu e a Kiara! Bom, uma equipe é sempre bom pro blog, assim, quando não pudermos postar, a equipe nos substitui e o blog fica atualizado e legal. No nosso caso, isso acontece quando entramos em semana de provas. As novas postadoras são Monalisa e Luiza, elas são amigas nossas, totalmente confiáveis (rs'), ainda não decidimos sobre o que cada uma vai postar, mas em breve iremos avisar sobre isso! Logo vocês vão conhecer melhor elas, ok?

Lojas Parceiras

Estamos procurando lojas para parceria, pois deste jeito ganhamos publicidade, e ainda algumas mordomias das donas das lojas, haha. A única loja que já aceitou, foi a da Isa Mogiz, eu simplesmente amei os produtos dela, são realmente lindos! E vocês ainda vão ganhar 5% de desconto se colocarem o código pretty, mas só vão ganhar este desconto a partir da 5ª compra efetuada com o código. Após a 5ª compra, a Isa vai dar para nós um produto para sorteio aqui no blog!
Atelier Isa Mogiz
~clica~

Mural de recados

Vocês devem ter percebido que eu coloquei uma c-box na sidebar, por ali vocês podem pedir tutoriais, utilitários, tudo que quiserem! Todas as meninas vão ter ''Admin'' ao lado do seu nome!

Concurso

Lembram que eu prometi um concurso quando chegássemos a 50 seguidores? Pois é, já tem 45! Tá perto, se esforcem e talvez até tenha um prêmio especial! Muito obrigada pelos seguidores, visualizações, comentários (apesar de poucos), tudo! Vocês são muito especiais para nós! 

Por hoje é só, minhas lindas. Esse enorme aviso é bem importante u.u  Beijos, amores :*

Nenhum comentário: