Dia dos Namorados: Que presente?

 Tumblr_lxqw7yrcno1qbhyf6o1_500_large
 Comprar um presente para o namorado pode ser uma tarefa difícil para muitas mulheres. Afinal de contas, os homens são conhecidos por comprarem tudo o que quiserem e assim dar um presente que seja diferente e que chame a atenção pode mesmo ser uma tarefa difícil e complicada para muitas mulheres com pouca experiência e até mesmo as mais vividas.
Mas um presente para o namorado não precisa ser necessariamente alguma coisa que você tenha que comprar. Você pode fazer algo diferente e especial que provoque emoções intensas e que seja lembrado por um longo tempo como uma noite especial e envolvente. 
 


Se desejar dar um presente para o namorado mais tradicional, um jantar a luz de velas com comidas preparadas por você e com aquela sobremesa especial que parece ter saído diretamente de um filme de Hollywood. Ainda pode convidá-lo para um jantar romantico num restaurante aconchegante onde vocês possam dançar agarradinhos.
 http://25.media.tumblr.com/tumblr_luxf33sNSV1r6j65fo1_500.jpg
Quer mesmo surpreender e provocar “tumulto” com o presente para o namorado? Então compre bastante flores; tire as pétalas e espalhe sobre sua cama e venha fazendo uma trilha desde a porta de entrada da casa dou do apartamento até o quarto. Diminua as luzes; ascenda velas aromáticas; vista uma lingerie bem provocante e da cor que ele mais gosta e coloque a música romântica preferida dele bem baixinho. Assimvocês podem curtir uma noite bem romantica juntinhos.
Tumblr_lkf5cqr6jb1qzipvbo1_500_large
O chocolate é um dos alimentos mais consumidos no mundo todo. Mesmo as pessoas que dizem não apreciar o chocolate, gostam dele de uma forma ou de outra. Pode ser na forma de barras, no café da manhã (nos famosos achocolatados) e mesmo nos dias frias com um delicioso chocolate quente.
 Tumblr_m03w0owzqn1qigj88o1_500_large
Seu namorado é fanático por jogos de computador? Que tal dar de presente o último lançamento daquele game comentado e que ele aguarda há tempos? Sucesso garantido e uma forma de você ser lembrada sempre que ele mergulhar nas aventuras e missões do novo jogo.


Mas a dica é você abusar da sua criatividade e fica coladinha com seu namorado

Beijos lindas :*

Um comentário:

Beatriz disse...

Oi, o cat girl mudou de url, agora é http://cat-girl-cg.blogspot.pt/