Playlist da semana!


Hey babies! Novo quadro aqui no PGS, uma playlist para cada semana, as melhores músicas para você! Assim, vocês conhecem meu gosto para música e ainda se divertem ouvindo as músicas que a Swag Girl aqui seleciona :)


Glad You Came - The Wanted



What Makes You Beautiful - One Direction



Boyfriend - Justin Bieber



Call Me Maybe - Carly Rae Jepsen



Give Your Heart a Break - Demi Lovato



Stronger - Kelly Clarkson


Love On Top - Beyoncé



Hangover - Taio Cruz ft. Flo Rida



Summer Paradise - Simple Plan



Give Me All You Luvin' - Madonna



Eu sei que era pra ser só 5, mas eu não me contentei e coloquei 10 *o*. Eu adoro essas músicas, são os artistas que eu gosto, óbvio que tem mais, esses são os dez. Ah e tem selinho novo, eu vou colocar na página de selinhos, ok?

2 comentários:

Luuh Oliveira disse...

vcê curti tanto essas musics quanto EU ÔÔ AMO todas (poder incrível de visagem *0*) kkk Bezus Luuh
Rawr Baby ~> teenstyle-official.blogspot.com

Anônimo disse...

Nossa, eu só conhecia Boyfriend e Stronger. :O Acredita?
Mas eu gostei da playlist, muito bacana.

Beijos ♥