Resenha: TRESemmé - Moisture Rich


Olá Swagers! Tudo bem com vocês? Eu estou ótima. Aqui é a Isa e hoje vou mostrar à vocês a nova linha de shampoos e condicionadores TRESemmé, mas a que eu tenho é a Moisture Rich:




http://cdn-sm.tresemme.com/Tresemme/BR/files/products/moistureShampoo/product-large.png  http://cdn-sm.tresemme.com/Tresemme/BR/files/products/moistureConditioner/product-large.png







Shampoo TRESemmé: 

Como usar

  1. Cubra o cabelo molhado com uma quantidade abundante de shampoo.
  2. Massageie gentilmente o couro cabeludo e a raiz dos cabelos com a ponta dos dedos e a palma das mãos, para fazer espuma.
  3. Em seguida, espalhe o shampoo da raiz às pontas, evitando esfregar ou mexer muito, para não embaraçar.
  4. Enxágüe. Para melhores resultados, repita a operação.
Condicionador TRESemmé:

Como usar

  1. Após lavar os cabelos com o TRESemmé Shampoo Hidratação Profunda, aplique o condicionador do meio até as pontas dos fios. Dependendo do volume e comprimento do seu cabelo, aplique uma quantidade que cubra totalmente os fios.
  2. Passe um pente com cerdas largas da raiz às pontas, para desembaraçar o cabelo e cobrí-lo totalmente. Essa é a maneira mais segura de desembaraçar sem quebrar os fios (o condicionador proporciona uma barreira protetora).
  3. Deixe o condicionador agir por alguns minutos e enxágue.
http://olhar-43.net/conteudo/divisorias/1/48.gif

 O que eu achei:
Eu já usei este shanpoo e realmente é muito bom, hidratou meu cabelo e o deixou brilhoso. As fórmulas de TRESemmé no Brasil possuem a mesma fragrância global, porém depois de intensas pesquisas sobre o cabelo da mulher brasileira, estas foram adaptadas às nossas necessidades, e hoje possui as melhoras fórmulas em cada embalagem para deixar você mais bonita!
Todas as fórmulas apresentam silicones e sua função é de agente condicionante. Os agentes condicionantes se depositam sobre a fibra capilar protegendo-a reduzindo os danos acumulados e facilita o penteado dos cabelos tanto secos quanto úmidos. Estes benefícios condicionadores ajudam, além de reduzir os danos, a melhorar a resistência ao desgaste sofrido pelo cabelo tais como, cabelo quebrado e a pontas duplas. O resultado é um cabelo digno de salão!
Além disso, nossos produtos possuem vitaminas e queratina, conhecida como poderoso antioxidante, auxilia a saúde e a nutrição dos cabelos, além de prevenir o ressecamento do cabelo. Já a Queratina é um ingrediente conhecido por reconstruir e restaurar a estrutura da fibra danificada.

Sobre TRESemmé:
TRESemmé foi criada em 1947, pela renomada cabeleireira Edna Emme, época em que o produto era produzido e comercializado apenas em salões. Na década de 50, a marca foi adquirida pela empresa Alberto Culver e começou a ser vendida no varejo. Ao longo de mais de 60 anos, TRESemmé construiu uma história de sucesso em 13 países ao redor do mundo.

Espero que tenham gostado, beeeeeeeeeijos!

Nenhum comentário: