Resenha: Capricho - Day & Night


 http://data.whicdn.com/images/25658119/DSC_34551_large.jpg

Olá Swagers! Aqui é a Isa e hoje vou passar pra vocês o perfume lindo que ganhei de aniversário, os perfumes Day & Night fabricados pelo O Boticário. Eles são doces e bem joviais, gostei bastante destes perfumes. Eu creio que deve ser usado e abusado mesmo, porque os perfumes para mulheres mais maduras são bem fortes, e esta fragrância, ou estas fragrância são bem leves e possuem um aroma gostoso. O interessante do O Boticário, é exatamente trabalhar em uma fragrância para cada tipo de necessidade, e quem diria, criar uma fragrância para o público adolescente. Eu particularmente nunca vi em outras empresas de perfumes, fragrância voltadas propriamente para este público (claro que preciso pesquisar mais). Então com vocês, os perfumes Capricho Day & Night, do O Boticário.


http://www.melhoresperfumes.net/wp-content/uploads/2011/12/10989-240x350.png

O Capricho Day & Night são perfumes leves e gostosos, próprios mesmo para as garotas. Claro que, perfumes são livres para serem utilizados para qualquer público, tanto que existem mulheres que usam estas fragrâncias. Mas todo o marketing, composição, enfim, tudo do Carpicho Day & Night foi preparado para as adolescentes. Eu não estou dizendo que não deve ser usado pelas mulheres de idades mais avançadas, mas digo que, para estes perfumes, O Boticário focou em um público específico.

Capricho Day:

As notas frutais aqui são, como posso dizer, as notas mais alegres do perfume Capricho Day. São elas que dão a leveza para utilizar este perfume durante o dia. Na verdade, toda a composição é leve, claro que existem as notas que ajudam a perfumar mais a fragrância, mas a princípio, este é um perfume bem voltado para o dia porque possui notas frutais bem leves, notas florais que são o que irão marcar um pouco mais a fragrância, e notas orientais e naturais nas notas de fundo, que vão ajudar ainda mais a marcar a fragrância e a fixar o perfume na pele.

Capricho Night:
perfume Capricho Night já é um perfume que podemos chamar de perfume mais adocicado e marcante. Possui notas bem diferenciadas do Capricho Day, mas sua estrutura em relação ao Capricho Day é a mesma, com notas bem frutais.


Misturas:

Capricho Fashion: 1 borrifada de Capricho Day + 1 Borrifada de Capricho Night. - Uma combinação intensa que expressa seu estilo a qualquer hora e a qualquer momento.
Capricho Shopping Mix: 2 Borrifadas de Capricho Day + 1 Borrifada de Capricho Night. - Sua feminilidade a flor da pele, ideal para atrair olhares por onde quer que vá.
Capricho Balada: 1 Borrifada de Capricho Day + 2 Borrifadas de Capricho Night. - Um toque de ousadia para a sua balada, uma fragrância sensual e envolvente para durar a festa toda

Esse foi um poquinho sobre o perfume perfeito que eu ganhei, as misturas são muito boas, mas você pode criar muito mais, só usar a sua criatividade! É isso, beeeeijos!

Nenhum comentário: