Auto-mutilação não é brincadeira!


"Por que esta imagem Kiara?"

Muitas pessoas não sabem, mas a metade dos jovens hoje em dia estão sofrendo,principalmente os que sofrem bulliyng,palavras como gorda ,magrela, feia, vadia, etc ... machucam, mesmo sendo uma brincadera para as pessoas, isso doi,e muito.

As palavras tem um grande poder de nos magoar, e as pessoas acabam fazendo isso:


As pessoas julgam falando que é para se amostrar,que é bobeira, que é "rebelde" sem causa.Mas não, isso é serio, muito sério. As vezes não dá para vê-las poque estão escondidas. Maquiagem,roupas,acessorios. Sentiu o poder que as palavras tem? Uns podem estar achando que isso é pura idiotice. Idiotice é você ficar julgando sem saber o que aconteceu com aquela pessoa. Parem de julgar!E aprenda a calar a boca. Essas pessoas estão sempre com um sorriso no rosto parecendo que está bem,mas não, ela não está. Em alguns casos,o corte pode ser tão profundo de chegar a cortar a veia,e levar a morte.
Um dos casos famosos foi da cantora Demi Lovato (Demetria) 


Ela parece feliz?
Mas a pouco tempo atrás ela não era.
Demi começou a se cortar após os seus 11 anos,por causa do bulliyng. Chamavam ela de gorda, feia e entre outros apelidos. Até os 15 anos os cortes não estavam a mostra. Mas chegou em um dia que aconteceu que infelizmente o publico soube do que estava realmente acontecendo.Então Demi achou melhor ela ir para uma clinica de reabilitação.Logo após de seu tratamento Demi tatuou em seu pulso Stay Strong (Fique forte)



Agora vocês podem me responder uma coisa ... Qual o motivo das pessoas julgarem as outras? Qual o motivo de ridicularizar a outra? porque isso sociedade? É legal? É divertido? Não, não é! Galera, vamos pensar um pouco sobre este assunto! Vamos mudar um pouco da cabeça de vocês e entender esse problema (:

Nenhum comentário: