Avisos



Swagers!Tenho alguns avisinhos para vocês! ~Kiara aqui~

Saída de Autora do blog:

Então, a Michelle, que iria postar sobre roupas e famosos "saiu'', na verdade eu e ela brigamos, e parece que desta vez foi de vez. Então ela não irá mas postar! Ela nem chegou a fazer alguma postagem,mas mesmo assim queria deixar este aviso para vocês.


Castigo:


Pois é! Logo no começo do ano eu já fiquei de castigo,sim, envolve a escola.Porque eu não quero estudar,eu tirei nota baixa nos testes e blá blá blá. Agora minha mãe vai tirar,provavelmente,o mouse do computador. E ela já tirou meu tablet,escondeu.Então eu não tenho outra saida :/


Agenda de Postagens:

Swagers,para que o blog fique organizado eu e a Isadora criamos uma Agenda de Postagens,que vocês podem vê-la no final do blog.Lá contém os dias em que as autoras vão postar e o que elas vão postar.


É isso, beijos :*

Nenhum comentário: