Marmorização


Oi Swagers! Meu nome é maria eduarda e hoje vou fazer um post sobre Marmorização, uma Nail art muito simples e fácil! Vamos começar?


A Nail Art Marmorização é uma das bem fáceis, você vai precisar dos seguintes materiais:

  • Um copo descartável ou um pote que possa sujar.
  • 3 esmaltes diferentes de sua escolha
  • Um palito 
  • Acetona
  • Durex ou plastico
  • Agua Gelada
Bom, para começar pegue seu copo ou pote e encha de água gelada.
Após feito isso você vai "pingando" o esmalte no copo (ou pote) fazendo rodelas no mesmo. Ex.:


Após você "pigmentar" a agua você vai fazendo desenhos com o palito no próprio copo.
Você coloca o durex ou esparadrapo em volta de suas unhas para fazer menos sujeira possível. Após você fazer os intens citados acima, você mergulha o dedo dentro do copo e com o palito tire o que sobrar dele.
Após isso espere secar ou coloquem spray secador:


Quando secar, você pode retirar o esparadapro e o resto que sobrar nas suas coticulas você retirar com a acetona. Agora o resultado final:



Bom, é só isso! Beijos meus swagers :*

Um comentário:

Débora Morais disse...

oi flor, fico muito muito feliz por você acompanhar meu blog *-* obrigada
eu não estou mais fechando parcerias e afiliações :/
beijinhos
deboramoraiss.blogspot.com.br