Como preparar a pele para o make?

 Dsc_2713_501689739606ee326a000051_large

Oii! Entrando escondia só pra postar para vocês, haha! Bem, como eu ando sem tempo, resolvi ajudar você a preparar a sua pele para aquele make lindo! É muito fácil e com certeza vai ajudar a sua pele a não ficar horrível e seca. Bora aprender como deixar sua pele antes do make?
1º passo:
Antes de tudo, tudo mesmo, lave a sua pele, de preferência um sabonete neutro ou adequado para a sua pele, para não causar danos. Depois de lavar, aplique uma loção tônica adstringente para fechar os poros do seu rosto.
2º passo:
Aplique um hidratante, ele que vai fazer sua make durar sem agredir sua pele! Use creme se sua pele for seca, mas se for mista prefira um gel ou loção oil-free. Faça uma massagem com a ponta dos dedos, para melhorar a circulação de sangue no rosto.
3º passo:
Existem várias formas de fixar o make no rosto, uma delas é o gelo! Não aplique diretamente, pois irá queimar sua pele. Pegue uma toalha e coloque o gelo, vá passando no rosto dele, o choque térmico com a pele irá fechar os poros! 
Há também o primer, que pode ser aplicado no rosto inteiro, na boca apenas, ou no olhos para fixar as sombras.
4º passo:
No fim, passe o pó, que vai dar o aspecto lisinho na sua pele e deixar ainda mais perfeita. Uma dica é passar o pó solto na pálpebra antes do lápis e delineador, para a make não borrar depois.

Bom, amores! É isso por enquanto, mas logo vai ter posts novos, desculpem pela demora :) - Isa

Um comentário:

Beki disse...

e interresante porem um pouco trabalhoso

amei as dicas

beijos