Como Sobreviver: Por que ser fã é tão difícil?


Hey, você...é você mesmo. Sentiu minha falta? Não? Mas você tem ídolo? Sim? Então continue lendo que esse vai pra você.


Ei fã, eu sei pelo o que você passa.Como? Bom, eu sou uma Belieber, uma Lovatic e uma Caitlinator.E eu sei como é difícil ser fã, mas vamos tentar facilitar um pouco?

Ser fã de duas ou mais pessoas: Tá ai uma coisa difícil, comprar dois ou mais CD's, comprar dois ou mais produtos e em votação? Ter que quebrar os dedos votando nos dois ou mais.
Dica: Caso você for comprar alguma coisa do seus ídolos, não compre dos dois ao mesmo tempo, as coisas não vão sair da loja e se sair não existe apenas aquela loja e outra, sua mãe tem que economizar também né? 

Preconceito: Ta ai uma coisa que eu acho ridícula.Seja com bandas coloridas, com rock, emos ou apenas pop, sempre há alguém pra julgar sem ao menos conhecer a história.
Dica: JAMAIS escute ou dê atenção ao que falam, se você está ai até hoje amando seu ídolo, não é uma critica ridícula que vai mudar sua opinião.Aliás, o amor que você sente é mais forte, né?

Não é tão famoso: Bom, eu passo por isso porque como já disse, eu sou Caitlinator e a Caitlin não é tão famosa assim.E sempre vão falar "mas ele (a) nem tem wikipedia" ou "ele (a) não faz nada"
Dica: Pra ser fã não é necessário ter um ídolo famoso, pra ser fã é necessário amar, então não dê ouvidos ao que falam.

Posers: Podres.Ordinárias.Safadas.Extremamente irritantes.Ricas.Sortudas.
Dica: Eu sei fã, você tem um detectador de posers certo? Você sabe o que sente, você sabe o que elas sentem.Eu as odeio mais que os haters, sério, mas quer saber? Pode xingar a vontade e mostrar pra ela o que é ser fã de verdade!

Haters: Não merecem o chão que pisam.
Dica: Eles nunca tem argumentos que prestem, nunca mesmo.Então pode xingar a vontade e quando ele vier falar de respeito...bom ele não tem moral. PS.: mencione também o que seu ídolo conseguiu ao longo de sua carreira e pergunte o que ele fez na vida toda.Isso acaba com eles, sério haha.

Ser fã pobre: É ruim ser uma fã pobre.E isso tudo é culpa dos ídolos que acabam com nosso dinheiro só lançando coisas.
Dica: Eu sei que dói não poder ir no show que você tanto esperou, isso aconteceu comigo.E eu sei que dói ver as posers com perfumes, camisetas, CD's e você que merecia não ter nada disso.Que tal juntar dinheiro e no fim do mês gastar com coisas do seu ídolo? Talvez você possa até cuidar de uma criança ou fazer cupcakes pra vender na escola...


Bom minhas lindas, é isso.Eu sei que é difícil ser fã, eu sei que é difícil ver coisas que não te agradam sobre seu ídolo.Mas a sensação de ver ele falando que te ama é a melhor do mundo, não é e faz compensar todo o sacrifício
Beijos,


Mel

3 comentários:

Beki disse...

oooi Mel achei sua postagem meia que tensa
por que eu sou Beleieber e Little black star e Caitlinator então eu não considero eles meus idolos pq idolo so e Deus e so admiro eles muito são inspirações para mim
e sobre Haters? eu nem vou falar porque eu sou uma hater que dizer Selehater e vc e tbm? neh?
e eu como Caitlinator sei que tem uma pagina da Caitlin no wikipedia
e o interessante e que eu amo a Caitlin pelo jeito que ela e e não por ser atris cantora eu amo ela do jeitinho que ela e aquele menina alegre feliz e guerreira
então essa e minha opinião
não tou xingando nem desmerecendo essa postagem ok?
beijos.

Uma garota... disse...

Amei a ideia do cupcake! Muito divo esse post

Myrian Pizzi disse...

Eu sou fã de rebeldes br e odeio quando alguém do Facebook sai dizendo por "Meu cabelo é mais rebelde do que a novela da record" Me da vontade de quebrar a cara desta pessoa, eu sei o que é ser fã, quando teve o primeiro show de rebeldes em SP eu chorei por que não pude ir, por que moro em Sergipe, mais quando eles vinheram para sergipe eu fui!! Por que desejo de fã quando é do coração sempre se realiza.