O que eu faço? - Críticos de personalidade.

526386_480634238613258_924136806_n_large

Eu já falei sobre bullying aqui, mas agora vou falar como você deve agir, como fazer eles pararem, como se aceitar, emfim, como ignorar esses idiotas que só querem te deixar para baixo. Mas lembrem-se, não derrame lágrimas a quem não merece nem o seu sorriso.

Quando te chamam de gorda, palito, emo, nerd, entre outros, e não deixe que eles te atingem, são só pessoas invejosas que querem o se mal! Emfim, essas pessoas não podem acabar com você. Se elas te xingam, é porque elas querem algo que você tem. 
Você não tem coragem de rebater? Pois então fale com alguém, conte o que sente, fale para sua professora, diretor, mãe, amiga, fale para quem consiga te ajudar, que levante seu ânimo e que faça você sorrir. Não tenha medo de contar, eu sei que é pior não falar!
Não tem amigos e sua vergonha atrapalha em tudo? Tome atitude, se você continuar assim vai acabar sozinha e triste, não ligue para os xingamentos, faça o que você gosta e não o que os outros querem que você seja, não se torne mais um no padrão da sociedade, você tem que ser diferente, afinal ser igual não tem graça nenhuma.
Sorria, pois seus dentes não foram feitos apenas para mastigar! Seu sorriso vale mais que tudo, mas não deixe que esse sorriso se desfaça por pouco, você merece ser feliz, merece estar sempre sorrindo. Por favor, sorria, essa é sua última chance se ser feliz. Não brigue, não discuta, pessoas invejosas você derruba com um sorriso.

Por hoje é só, que bom que estão gostando do blog, muito obrigada mesmo! Beijos e até mais.

4 comentários:

Letícia Faria disse...

O bullying é uma coisa muito séria e triste! As dicas são ótimas, amei o post!!

Beijos!
Garota Vertigem

Anônimo disse...

Qrida, aquela foto é sua, foi você que tirou?? Ali não é seu braço não, néh? Pq a gente tem que esqueçer isso realmente, é muito triste a situação das pessoas que zoam os outros, invejosos e ridículos!
E Mais tristes ainda as pessoas que sofrem isso! Eu sou uma pessoa muito alegre e tal's, sou simpática, falo com todo mundo, e por isso o pessoal me zoa tanto. Tinha vezes qe eu chegava em casa aos prantos. É muito ruim mesmo! Mas hoje eu já me conformei que é tudo pra brincar, ou inveja mesmo. Ás vezes é só pra te irritar, mas fiucar te azucrinando. por isso temos que ignorar. Mas enfim, vim aqui pra avisar que tem uma Tag lá no blog pra você!
Beijos, e espero que aceite ;3
#Chilipiink*blogspot*com

Isa disse...

Não linda, eu só editei ela! Com certeza, eu já sofri bulliyng e foi realmente horrível! Mas eu também, superei tudo isso e já nem ligo pra opinião dos outros. Obrigada pela tag, vou responder logo *-*
Beijos

Anônimo disse...

Ufaa, ainda bem... Não gosto de ver as pessoas nessa situação =) Espero a tag aqui logo logo ;3