Como Sobreviver: Adolescência



Esse período da adolescência é tão complicado né? Se você concorda, clique em Leia Mais e vamos tentar resolver seus problemas.
Adolescência, bendita adolescência.Dizem que essa é a melhor fase da vida, mas quer saber? Eu concordo plenamente, óbvio que nós vamos ter problemas, a vida seria um tédio se não existisse problemas, eu sei amiga, tá tudo diferente acontecendo contigo né?

Primeiro beijo: Em volta dos 11 até os 13 anos acontece o primeiro beijo.Depois de 50 anos, você ainda lembraria do seu primeiro beijo?
Dica: Sem pressa, tudo acontece na hora certa.Não existe jeito pra beijar, não existe técnica, na hora você descobre.

Peitos? Pelos?: Já cresceu em você ?
Dica: Todos são diferentes, então não se preocupe se ainda não cresceu em você. Relaxa! Ainda vai crescer!

Sexo: Malditos hormônios!
Dica: Normalmente no período de adolescência acima dos 14 anos os hormônios ficam a flor da pele e apenas um beijo não sustenta essa sua "vontade" mas calma! Tudo tem a hora certa, não faça nada por pressão e se for fazer CAMISINHA!

Primeiro amor: Suspiros e suspiros.Ele é tão lindo né?
Dica: Meninos mais velhos querem apenas te iludir!

Gravidez: Eu não disse pra você usar camisinha?
Dica: Bom, eu realmente não sei o que falar aqui, vai ser uma criança cuidando de outra.Paciência! Você com certeza já deve ter aprendido que precisa usar camisinha na relação sexual, não é? Então por que não usou? "Ah, foi o calor do momento" não existe isso! Ou você é responsável ou não é e ficando grávida mostra o quão irresponsável você é. Desculpa, mas é a verdade.

Sociedade: Cansei de julgamentos!
Dica: Não ligue, você sabe quem você é.

Nerd: Me ensina alguma coisa?
Dica: Se você é uma nerd, ótimo! Pelo menos no futuro você vai ter um ótimo emprego, mas não seja nerd de aparência também tá? A não ser que esse seja seu estilo.

Paixão com o professor: Ele é tão bom em tudo o que faz...
Dica: Isso não tem futuro não! ACORDA E VAI PROCURAR ALGUÉM DA SUA IDADE!!

Bom meninas, eu resolvi fazer esse post hoje, porque eu to tendo aula de orientação sexual e etc e achei legal trazer um pouco disso pro blog.Espero que tenham gostado.

Beijinhos,
Mel :) 

2 comentários:

Beki disse...

VERDADE PURA MEL kkkk'
eu tenho paixonite pelo prof
mais eu so levo na brincadeira kkk'
esse posta foi muito bom
beijoos

Uma garota... disse...

UI, ta ai uma coisa que vou precisar agora! Bem legal esse post, e nem sempre são apenas meninos mais velhos que iludem.


http://sonhoscombieber1.blogspot.com.br/