É Tendência: Animal Print



Olá Swagers, tudo bem? Sou a nova administradora do blog,  Jéssica. Bom a minha tag do blog é tudo que está na moda. Hoje eu vim falar sobre Animal Print, que está de volta e promete que veio pra ficar!
A estampa de animais sempre esteve presente no guarda-roupa feminino, mas muitas mulheres tinham medo de usar a estampa e parecer ousada. Mas para não errar na combinação, basta você usar a estampa com modelos básicos, de preferencia cores neutras. O Animal Print tem sido visto em cardigãs, tops, shorts, lenços e até mesmo nos sapatos, por isso não tenha medo de usar!
Vou mostrar alguns looks!


  1. Nessa imagem temos dois look's, o primeiro é mais para ir ao shopping, passear durante o dia. Já como a blusa tem a estampa, procure não abusar nos calçados e calça. Como os braços ficam descobertos, use algumas pulseiras para completar.
  2. No segundo look o vestido é de oncinha, um salto básico preto ou nude, cairia bem, para não ficar chamativo. Uma clutch preta e uma pulseira está ótimo para acessórios. Esse look é mais pra uma festa, balada.
Outra estampa que está incluída, é a de zebra.

http://www.wishhstore.com/wp-content/uploads/2012/08/estampa-zebra-e1344544853209.jpg

  1. No primeiro look é apenas um lenço, para complementar o visual simples que a menina criou.
  2. No segundo é uma blusa com saia e tênis, eu achei super fofo.

E por ultimo a estampa de cobra, não gosto muito desta, prefiro a de oncinha mesmo.


Nessa foto, vemos o uso de leggins estampadas, note que elas são usadas com peças mais básicas, para equilibrar.

Existem várias outras estampas de animais, mas as mais usadas são estas. É isso Swagers espero que tenham gostado e até a próxima!

Beijos,Jéssica.

Nenhum comentário: