Inverno:Tendência de beleza no SPFW



é hora de fazer um apanhado das principais tendências de beleza apresentadas na semana de moda paulistana. Confira abaixo alguns dos looks que devem nortear a nossa temporada de inverno.

Boca


A boca poderosa é um clássico do inverno, época em que os looks costumam ficar mais sóbrios e aquela pitadinha de cor no rosto é sempre bem-vinda. O vermelho clássico apareceu na passarela da Colcci e é ótima opção para acender looks em preto total – uma das tendências das passarelas. O vinho com uma generosa cobertura de gloss – brilho em sintonia com as tendências das passarelas internacionais – surgiu na FH por Fause Haten. Por fim, o marrom, que vem ensaiando um retorno à cena fashion.


Colcci, FH por Fause Haten e Mario Queiroz.



Metaleira

Os tecidos metalizados fizeram grande sucesso.Por consequência, as cores com acabamento metalizado também apareceram com grande força nos olhos e nas unhas das modelos.O delineador dourado apareceu como ótima opção para quem quer aderir à tendência, mas não pretende mergulhar de cabeça. Cobre e champanhe é uma boa escolha.
Alexandre Herchcovitch, Cori e André Lima.
Fiquem um tempinho fora , eu sei me desculpem estava focada nos estudos e tal ,Mas voltei (: vou trazer para vocês na próxima postagem um vídeo aula .. Beijos:*

2 comentários:

Juliany *------* disse...

Nossa , eeu sempre quis ir no SPFW !! um dream !

Amei o post (((: LEITORA NOOVA \O/ \O/

Anônimo disse...

Aceito afiliação sim. Você segue mesmo o blog? Porque eu não te encontrei na lista de seguidores.
Adicione o meu blog na sua lista de parceiros/afiliados e depois comente no meu blog para que eu possa te adicionar também. :)
Beijos ♥