Make para festa de 15 anos.


8dc7a20161717_large

Olá Swagers! Hoje vou mostrar à vocês makes lindos para usar na sua festa ou na de alguma amiga. Clique em Leia Mais para ver :)

O aniversário de 15 anos é uma data superespecial, tanto para a aniversariante quanto para os convidados próximos. A todateen selecionou alguns makes tendência liindos pra você se destacar e arrasar nas festas! Confira:

Sombras coloridas

Que tal dar um toque de cor aos olhos? Os makes coloridos estão super na moda e você pode usar várias combinações diferentes. As variações de sombra roxa, por exemplo, são discretas e puro glam. Olha a Selena como ficou:
Selena Gomez

A Lea Michele também optou por um look colorido, abusando do azul com glitter. Para usar esse make, você pode umedecer a ponta de um pincel chanfrado (clique aqui para ver os tipos de pincel), encostar na sombra e contornar a pálpebra ou usar um lápis cremoso e esfumar. Fica perfect e moderno!
Lea Michele
Lábios em destaque
Bocas em destaque estão com tudo e são supertendência. A Emma Stone usou um look bonequinha: o batom rosa valorizou a boca e ela deixou os olhos bem delineados, porém sem muito exagero. Fica lindo para usar em festas, é delicado e encantador.
Emma Stone
Já a Taylor Swift optou pelo batom vermelho, deixando o look um pouco mais ousado e marcante. Como sempre, a diva usou os olhos bem pretos e delineados, e um blush para dar uma corzinha. É uma ótima escolha: o look não fica carregado e é perfeito para festas.
Taylor Swift

Look clássico

Olhos pretos bem marcados são uma opção que nunca falha! A Miley Cyrus e a Katy Perry são belos exemplos de um make com a boca neutra (com gloss, batom rosinha ou até mesmo nude, que fica lindo), enquanto os olhos ficam marcados com cílios grandes e pretos. A Katy usou uma sombra dourada para dar um up no olhar. A Miley escolheu dar uma bela iluminada e marcar bem os cílios.
Katy Perry
Miley Cyrus

Make metálico

Esse make é superindicado para festas, já que destaca bem o olhar e é puro glamour. A sombras metálicas estão com tudo e deixam o visu bem diferente. A Vanessa Hudgens e a Avril Lavigne escolheram sombras com tons prateados/azuis, não deixando o delineador de lado. Lembrando que quando os olhos ficarem muito em destaque, deixe os lábios com tons mais neutros.
Avril Lavigne
Vanessa Hudgens
Curtiram as dicas? Não tenha medo de ousar, escolha um make que combina com seu estilo e arrase nas festas!

Texto: Isabela Zamboni

Nenhum comentário: