Aprovando: Little Mix + Layout Novo

Iai pessoal, como vão? Se lembram de mim? Acho que não! Eu andei meio sumida por esses dias, mas voltei a postar domingo, ok? Pra quem não se lembra, meu nome é Luiza e eu escrevo a coluna "Aprovando", também falo de HTML.Mas hoje, eu vim fazer a minha coluninha *-*! Antes de começarmos, o que acharam do novo layout? Ele ainda está sofrendo alterações! Esse foi o primeiro que eu fiz aqui no Just Breathe e eu espero que tenham gostado, eu me inspirei na super fofa de Tay.Então gente, falando de inspiração...Quem conhece a banda Little Mix? Elas são jovens, lindas, estilosas e já ganharam um mega reality show musical! Vamos ver do que essas garotas são capazes?
Basta clicar em "Leia Mais"!
405201_423095041088705_1870484559_n_large
Pelos que vocês viram, eu falo MUITO de cantores britânicos! Minhas últimas foram Birdy e Cher Lloyd que são britânicas e super fofas.A Little Mix também é uma banda britânica, composta por 4 lindas e estilosas jovens, Jade Thirwall, Jesy Nelson, Perrie Edwards e Leigh-Anne Pinnock.Elas ganharam o reality show musical, The X Factor, em 2011, no qual firmaram um contrato com a Syco Music! Se lembram que a Cher também participou desse programa? Só que foi em 2010! O reality é muito interessante e realizou o sonho dessas 4 garotas que prometem ser a sensação.

Você sabia? A integrante Perrie Edwards (A Loira na foto) é a namorada do Zayn Malik, um dos integrantes da banda One Direction! O casal é super fofo, e está em um relacionamento seríssimo! Isso aí, Perrie e Zayn (Zerrie, mais conhecido pelas fãs)

Quem é fã da banda é chamado de...? Mixer, Little, ou Muffin, que foi um apelido dado por elas para os fãs.

Saiba os hits da banda! A Little Mix cantou várias músicas no The X Factor, com suas perfomances maravilhosas! Mas já lançaram um vídeo e um single próprio, o hit se chama Wings e bombou na internet.
Elas também gravaram a música Cannonball do cantor Damien Rice.Há outros covers da banda que são arrasadores, como We Are Young (Fun) e E.T (Katy Perry)!

Gifs da Banda:
A banda Little Mix promete!
Beijos, pessoal! Espero que tenham gostado desse "Aprovando".
Kisses, Luiza. 

Um comentário:

Viitória disse...

Amei!

Linda, gostaria de afiliar.. O endereço do meu blog é i-love-my-word-oficial blogspot com (faltam os pontos)

~estou seguindo~

Um beijo!