Ai que frio!


Hey Swagers! Hoje vou falar do nosso inverno, onde todo mundo está com aqueles casacos enormes, cachecol, meia de lã, gorros e tudo mais. Inverno tem tudo a ver com conforto, não? Filme no sofá debaixo das cobertas, aquela comida gostosa pra acompanhar, uma boa companhia pra esquentar… mas e pra se vestir? Como enfrentar esse friozinho e ainda ficar bonita? Um velho conhecido – que a primeira vista pode até parecer não muito fancy, mas tem grande potencial para looks incríveis – cumpre esse trabalho perfeitamente: o suéter.

Mais comumente produzido em lã, sendo assim uma peça bem quente para os dias de frio, o suéter pode sim compor um visual moderno e elaborado, sem aquela carinha de pijama ou look odiado da infância (que atire a primeira pedra quem não tem uma foto de criança usando um suéter a la Betty, A Feia hehe!). Vamos nos inspirar nas lindas do Lookbook, então? Tem tanto para as que enfrentam os invernos mais severos, quanto os mais brandos! ;)

como-usar-sueter

Eaí, o que acham? Usariam? 












3 comentários:

Letícia Faria disse...

O inverno é minha estação do ano preferido! Amo principalmente as roupas mais retrôs! Esses looks são inspiradores mesmo *--*

~ http://garotavertigem.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

adorei os looks, vou usar neste inverno com certeza!

Isabel disse...

gostei muito filha, continue assim, meu orgulho!
bjsssss