Seis penteados de Taylor Swift para se inspirar!

375624_400178903343314_214499135244626_1447436_2075219783_n_large

Hey Swagers! Aqui é a Isa e vou passar para vocês os penteados divescos da nossa Tay Swift! Inclusive tem um Lay Free dela lá no Swag Designs! Aproveitem o post de hoje e comentem, eu estou sentindo falta da gente postar um monte e quase ninguém comentar :/
Clica em Leia Mais para ler o post inteiro.
Fã do estilo retro (aqueles que lembram o tempo da vovó), Taylor Swift inventa penteados superdiferentes para usar em eventos e premiações e, #Arrasa! Os cabelos cacheados da diva ajudam ainda mais a compor esse estilo. Por isso, se você tem “cabelo de anjo” “use e abuse” da diva como fonte de inspiração. Mas como toda mortal, de vez em quando Taylor também se rende à chapinha (#GenteComoAGente) e faz penteados lindos e bem fáceis de fazer. Olha só:
Coque básico
Taylor Swift de coque
Fácil de fazer, o coque básico caiu superbem com a roupa fechada e cheia de brilho. Quando usar uma roupa que chama muito a atenção, seja discreta no make e no penteado para não ficar exagerado. Taylor acertou em cheio na escolha no coque, que além de básico é um penteado clássico.
Trança lateral
Taylor Swift de trança lateral
As tranças estão em alta e você não precisa de muito esforço para fazer um penteado e ficar linda! Quer melhor exemplo que Taylor Swift? A diva não se deu ao trabalho nem de fazer uma trança embutida lateral. Ela apenas jogou o cabelo para o lado e iniciou a trança. Se quiser deixar um pouco mais sofisticado, aposte na lateral embutida.
Solto lateral
Taylor Swift com cabelo solto na lateral
Outro penteado superfácil de fazer e que fica lindo para ser usado em ocasiões especiais. Para isso, basta fazer uns cachos no cabelo com babyliss ou os tradicionais “bobs” da sua mãe, deixando cachos grandes e soltos. Depois é só jogar tudo para o lado e passar uma pomada fixadora.
Coque elaborado
Taylor Swift com coque elaborado
Esse coque é um pouco complicado para fazer sozinha, mas nada que com um bom tutorial na internet e uma mãozinha não possam resolver, né? Mais uma vez, Taylor acertou ao deixar o cabelo preso e deixar à mostra o detalhe de seu vestido, todo trabalhado.
Preso lateral
Taylor Swift com cabelo preso na lateral
 O que dá mais trabalho nesse penteado é passar a chapinha! Alise bem o cabelo e jogue para o lado, fazendo um rabo baixo com a própria mecha do cabelo. Se quiser, pode fazer com o cabelo enrolado também. Mais uma vez, Taylor Swift arrasou!
Coque elaborado com trança
Taylor Swift com coque e trança
Já deu para perceber que a cantora é fã de coque, né? Mais uma vez, ela soube usar um penteado clássico com um toque de ousadia. Tranças misturadas com coque estão super em alta! Perceba que a trança de Taylor é uma espinha de peixe e começa na lateral da cabeça. #FicaDica!
Então, meninas, qual dos seis penteados de Taylor é o preferido de vocês?

5 comentários:

Bruna disse...

Lindos os cabelos
1 vez aqui no blog,e estou amando!!
Já estou seguindo,se puder segue o meu tambem?
Saiba que estarei te esperando
Beijos e beijos
Até
http://blog-as-poderosas.blogspot.com

Blog Moda Online disse...

Ela é linda e seus penteados sempre arrasam!
Beijos

http://blogmodaonline.blogspot.com

Bruna disse...

Oi,gostaria sim,obrigada pelo convite
Vou por o seu blog lá no meu ok?
Beijos
http://blog-as-poderosas.blogspot.com

Beatriz disse...

*Adorei o post, a Taylor é lindaaaaa !
Seu blog tá muito lindo, comparado com o seu, o meu não é nada :P
Muito obrigada pela visita e pelo comentário ao meu blog.
Retribuindo comentário*

Anônimo disse...

Adorei esse Post.
Muito linda a Taylor , mas ela já era linda. Amei seu blog.
http://mafa-stardoll.blogspot.pt/